quarta-feira, 30 de março de 2011

As mulheres e os pés

Christian Louboutin  Spring/Summer 2011

Hoje em dia quem dita moda nos pés das celebridades de Hollywood é Christian Louboutin. E é fácil reconhecer quem calça seus modelos, pela sola vermelha que se tornou na marca registrada do designer. A sola vermelha e saltos altíssimos, que me custa perceber como se aguenta durante muito tempo. Hà até quem dance em cima deles! Habilidades à parte aqui estão alguns dos modelos que fazem parte da colecção Primavera/Verão de 2011.









“Há uma diferença entre sofrimento e falta de conforto. De sapatos de saltos altos não se anda como de pantufas, mas dá um prazer tão grande...”,  Christian Louboutin in Marie Claire   _  diz isso porque não os usa!


Site oficial _  http://www.christianlouboutin.com/


Barbara Sui Spring/Summer 2011








Missoni Spring/Summer 2011


A casa Missoni, sediada em Italia, é sinónimo de sofisticação, luxo e originalidade. É mundialmente conhecida pelas peças coloridas, confortáveis e alegres.
Tudo começou em 1953 com uma pequena tecelagem onde começaram a produzir malhas coloridas e a vender para diversas marcas. Com a excelente qualidade, o negócio foi-se expandindo e nos anos 60 as peças já passarem a ser consideradas de luxo. Com este sucesso resolveram aumentar a sua oferta nas colecções, onde passaram a incluir também calçado.











Site oficial _ http://www.missoni.com/

Manolo Blahnik  Spring/Summer 2011

Imortalizado pela série, Sexo e cidade, onde Sarah Jessica Parker se mostrava fanática pelas peças de Manolo Blahnik, as suas colecções são sempre alvo de curiosidade e atenção. Apesar de Christian Louboutin lhe ter tirado um pouco o protagonismo, o designer americano continua a ser uma grande referência.











Site oficial _  http://www.manoloblahnik.com/


Mais acessíveis



Mustang Spring/Summer 2011

A marca Mustang que ficou mais conhecida pelos seus jeans de bom corte e de grande qualidade, faz também colecções de calçado. Com uma óptima relação qualidade/preço, os modelos são jovens, atraentes e trendy.












Site oficial _ http://www.mustang-jeans.com/



Asos Spring/Summer 2011


Este é um site dedicado exclusivamente à moda. Aqui pode-se comprar de tudo o que é necessário para preencher o guarda-roupa. Com diversos estilos e preços à escolha, o site apresenta em todas as estações óptimas colecções.








Site _  http://www.asos.fr/



Zara Spring/Summer 2011


Conhecida por todos , a Zara é bem sucessida pelos seus preços e por estar sempre a par das tendências.









Site oficial _ http://www.zara.com/

3 comentários:

Špela disse...

oh love it! misoni are best

nice blog


come by
http://spela-digitaltraveler.blogspot.com/

Meekay disse...

Great selection!

http://thefashioninbox.blogspot.com

Danielle Grigsby disse...

zapatos muy bellos. Que selectione. !You quiero todos!