quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dress code: RED

Já lá vai o tempo em que se atribuia uso de vermelho a mulheres menos decentes na sociedade. Se a, suposta maior, liberdade que nos é atribuída é boa para alguma coisa esta é sem dúvida uma delas.
A mulher deve usar o que gosta, o que a faz bonita e principalmente o que faz sentir confortável na pele dela.
O vermelho é uma cor atrevida, divertida e elegante se bem usada, um verdadeiro símbolo de feminilidade.
Tyen, director da criação da maquilhagem para a casa Dior, Stefano Pilati o director artístico de YSL e Peter Philips o director internacional da criação de maquilhagem da casa Chanel  já se rederam hà muito à audácia desta cor.
Segundo o criador da casa Chanel "Une femme qui retouche sa bouche avec du rouge à lèvres, c'est tellement beau! Ça change l'attitude..."



Glint Magazine
 O vermelho deve ser usado sem excesso, mas quando se usa, hà que apostar num vermelho gorgeous!


Glint Magazine


Pode ser usado na roupa, no calçado, nos lábios, nos acessórios, em tudo...desde que não seja em demasia e apenas em mistura com uma ou duas cores. Por exemplo, só preto ou preto e cinza.
Mas o principal é a diversão que pode trazer a criação do look, a sensação de beleza que nos pode trazer e olharmos para o espelho e dizer o vermelho fica-me mesmo bem.

Glint Magazine
 Todos os direitos das fotos da minha autoria são reservados ©, sendo proibida qualquer reprodução ou divulgação, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação.      

1 comentário:

oomph. disse...

red is definitely invigorating and commands attention.

rockoomph.blogspot.com