quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Prada Candy

Ora cá estão coisas para me alegrar e esquecer a chuva horrível que se apoderou de Paris, os constantes lançamentos de perfumes. Estamos na altura de lançar as novas frangância e a Prada não foi excepcção.

Prada Candy é o novo perfume da marca, que nos surpreende pela sua imagem, já que a casa nos tem habituado a linhas mais sóbrias. Desta vez é rosa, rosa bem forte e até tem uma sedutora loirinha a dançar na caixa do perfume. Uma imagem pouco habitual na grife.




Nota de cabeça:  Musk

Nota de coração:  Benzoin

Nota de Base:  Caramelo




Elaborada pelo nez  Daniela Andrier, a fragância é dita como oriental onde permanece a elegância mas com toque moderno e guloso.
Sem dúvida que a nova fragância marca uma ruptura na linha sóbria que sempre apresentou.  Penso que será para convidar o público mais jovem a estar mais atento à casa.  
A casa diz que o perfume é assumidamente para mulheres excessivas, impulsivas e apaixonadas como podemos ver no anúncio elaborado para o perfume.


Making of



O design da fragância e da restante gama associada é retro e glamoroso sem perder a elegância, adequada à descrição do tipo de mulher para quem foi desenvolvida. Uma mulher jovem, decidida e cheia de vitalidade.





1 comentário:

Lux disse...

Se é para o oriental é com toda a certeza a minha cara...
Vou experimentar mal tenhamos disponível para venda cá!

xoxo
Lux