sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Gucci com rodas

Gucci Cruiser Bicycle é a paixão que muitos desenvolveram na colecção da marca em 2010.
Trata-se de uma edição limitada criada pela designer Frida Giannini cheia de pormenores.

Possui o quadro em metal pintado com cor bronze, versão original que pode ser variável, nesse mesmo quadro tem a  conhecida faixa vermelha, considerada a segunda assinatura da casa Gucci que aparece em dois pontos do quadro, onde a designer descreve como uma ligação  “a felicidade e a celebração, dois sentimentos que não poderiam ser mais apropriados para descrever a emoção no mundo do desporto”. Ainda no quadro, o nome Gucci aparece na cobertura em metal que protege a corrente e também próximos aos pedais, onde os dois ‘G’s entrelaçados estão pintados em tamanho grande. Coisa para não passar despercebida portanto.

A combinar com o assento, apresentam uma carteira e duas bolsas laterais (pannier) que podem ser fixas na bicicleta, no bagageiro do para-lama traseiro, através de tiras de velcro e cintas de fixação em couro, com fivelas metálicas. Tudo com a cara e logo da marca, claro.

Com uma módica quantia de 6100€ pode-se adquirir uma, se ainda houver disponível claro, já que é edição limitada e foi lançada o ano passado.

Tretas à parte, a bicicleta é bem gira ( tirando os logos e as faixas da marca que não me interessa fazer publicidade a ninguém), mas o preço é um exagero e um insulto à inteligência. O design não é novo, trata-se de uma peça de recriação vintage e pode-se encontrar peças do género em bom estado e longe de ser esse preço. A questão é ser-se vítima da moda...ou não.....

















Disponivel em várias cores, todas as fashion victim querem ter uma Gucci Cruiser Bicycle no seu "armário".

Sem comentários: