quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pele livre de impurezas



Hà umas semanas atrás andava a ficar com a pele extramente oleosa e a aparecer borbulhas..o que me estava a deixar um pouco irritada...Então decidi investir em novos produtos, mas aproveitar ao máximo o que tinha, porque não gosto de deitar nada fora por duas razões, lixo desnecessário e porque hà muita gente que também deveria ter e não tem...mas bem, isso são outras histórias.


Com os produtos que uso agora estou a conseguir uma pele muito uniforme, livre de oleosidade e com as borbulhas a desaparecer, por isso vou aqui partilhar.


Usava e continuo a usar a mousse de limpeza da Caudalíe, porque é suave e refrescante, não contém sabão e ainda tem as propriedades vinícas pelas quais a marca é conhecida. 
Produto aproveitado e aprovado!








Quanto ao leite de limpeza mudei, usava o Lancôme Cleansers Galateis Douceur e agora mudei para o leite da Clarins para peles mistas e oleosas, menos gorduroso e super eficaz e é elaborado a partir de extractos de ervas. Aproveito agora o da Lancôme para os olhos apenas e nos dias que sentir a pele mais seca ( o que para já ainda não aconteceu). 
Produto novo e aprovado!










Com o tónico também continuei com o mesmo, o Éclat Tonique - lotion clarifiante révélatrice d' eclat. Ele tem uma nova geração de activos patenteados que faz com que o processo natural de esfoliação seja reproduzido.Dá uma sensação de frescura e alivia todos os tipos de pele das impurezas diárias.
Produto aproveitado e aprovado!






 

Quanto ao creme tive mesmo de mudar. Tinha resolvido experimentar, logo saiu, o creme da Nívea Pure & Natural para peles mistas, porque gostei dos componentes do creme, do facto de ser 98% de origem natural e também por ser acessível. Mas infelizmente não se adaptou ao meu tipo de pele, penso que foi um dos grandes factores de a minha pele estar a ficar com problemas.
Investiguei bem e mudei então para o Complexe Aux Resines Tropicales da Sisley. Bem sei que é um pouco puxado no preço, mas dura bastante e garanto que o resultado é óptimo. Ao aplicar a sensação é de frescura imediata, o creme é logo absorvido e regula eficazmente a produção de oleosidade, purificando a pele. Aplico apenas de manhã.
Produto novo e aprovado!


 



À noite, depois de limpar e de tonificar uso nas zonas mais problemáticas um gel de Aloe Vera que gosto muito. É 100% gel do cacto e é um óptimo cicatrizante para as borbulhas e imperfeições ( que depois pode ser usado em muitos outros casos), e além disso também ajuda a regular a oleosidade da pele. Um produto a ter em casa para diversas situações. 
Produto aproveitado e aprovado!



2 comentários:

Anónimo disse...

Então são estes os teus "segredos" para essa pele de boneca ;)

Eu desde adolescência que usava produtos Àvene (gel para lavar o rosto, tónico e creme), são bastante acessíveis a nível de preço e a qualidade é qb. No entanto há uns anos atrás decidi investir mais no creme hidratante, por isso no Verão uso o creme Aquasource da Biotherm, que pela sua textura de gel hidrata sem deixar a pele oleosa. Muito bom! No Inverno uso o DayWear Plus
Multi Protection Anti-Oxidant da Estée Lauder, super hiper mega hidratante :) que a pele bem precisa no Inverno.

E como gosto muito do creme da Estée Lauder decidi comprar recentemente a mousse de limpeza e o tónico. O dobro do preço dos produtos Àvene, mas acho que são miminhos que a pele merece :)

Uso também o esfoliante facial dr.Organic, tem um preço acessivel e é bastante granuloso deixando a pele super lisinha.

beijinhos***
sílvia

M&M disse...

Olá princesa :)

Sabes, nunca me dei bem com os produtos da Àvene...por incrivel que pareça eram os que me provocavam alergias...

Fizeste uma excelente escolha em apostar na Estée Lauder, os produtos são excelentes, também já usei e gostei muito..de certeza que vou voltar a usar :)
E tens toda a razão, a pele merce o melhor se tivermos oportunidade.

Obrigada pelos teus conselhos princesa, espero que continues a dar-nos boas dicas :)

Beijão***