sexta-feira, 20 de maio de 2011

They are still pretty..just like you!

Vamos lá meninas confessem que muitas vezes ao olhar para revistas, fotos aqui na internet, na TV e no cinema desejavam ser tão deslumbrantes quanto as personagens que por lá passam....
E que tal de uma vez por todas esquecermos esse mundo fantasioso e enfrentar a realidade.
Elas são mulheres tal como nós, com dias bons e dias maus, que melhoram (e de que maneira) com maquilhagem e que ainda por cima têm a vantagem (ou não, é discutivel numa vida saudável) de ir frequentemente a clínicas e institutos de beleza para se "moldarem".

Nestas fotos que aqui mostro não as pretendo "deixar ficar mal" , muito pelo contrário. A minha ideia é mostrar que são exactamente como nós (e olhem que muitas de nós ainda fazem melhor figura sem maquilhagem que algumas delas), e que não é preciso entrar em delírios com a ditadura da beleza.

Saber estar, ter uma atitude saudável e estar bem com a nossa pele é o essêncial. Sem isso não hà cara bonita nem corpo esbelto que traga felicidade.



Charlize Theron

Eva Longoria

Gwyneth Paltrow

Jessica Simpson

Kate Moss
Katie Holmes

Kim Kardashian

Lauren Conrad

2 comentários:

Baladas Mp3 disse...


Bonjour ma douce amie, félicitations, très bon sur votre blog. Je suis Speaker de l'Argentine et je vous invite à écouter les meilleures ballades romantiques du monde avec ma voix et mon blog.Du samedi 20 Mai je vais faire un hommage à la France avec des chansons des années 70.J'espère que votre visite.
Un salut cordial à vous.

Lux disse...

É verdade... Não podia estar mais de acordo...
A felicidade faz maravilhas por nós! A pele torna-se melhor, os olhos mais brilhantes e um sorriso ajuda sempre...
Mas tenho que admitir que fico um pouco escandalizada sempre que vejo a Kate Moss ao natural!
Ela sempre foi a minha modelo favorita, claro que os anos passam por todos, e eu também não vou para nova, mas ele está realmente muito velha!
Está gasta... Penso que é o reflexo da forma como se tem tratado ao longo dos anos... As noitadas, os copos, as drogas...
No entanto, nas publicidades continua a parecer linda!

xoxo
Lux